Já pensou num casamento só pra vocês dois?

Está cada dia mais comum a realização de mini ou intimate weddings, casamentos planejados para pouquíssimos convidados. Mas aqui estamos falando de mini mesmo, quando o casamento é só para o casal. No primeiro momento a ideia pode parecer estranha, e foi para nós também quando recebemos a Vivi e o Matheus querendo um mini wedding só pra eles. No dia estariam presentes somente o casal, o celebrante, o músico, o fotógrafo, a equipe de cabelo e maquiagem da noiva, eu e minha equipe para a organização e o chef para preparar o jantar.

A expectativa foi enorme e o resultado surpreendeu a todos. Inclusive a mim.

É bom deixar registrado que a sintonia, intimidade e amor do casal ajudaram bastante para a emoção do dia. Na troca de olhares do casal, algo que se repetiu muitas e muitas vezes durante o dia, era explícita a felicidade plena dos dois por algo que estava sendo feito somente para eles.

Agradeço a esses dois lindos, Vivi e Matheus, por terem me proporcionado essa experiência tão única e desejo toda a felicidade do mundo. Que o brilho nos olhos de vocês, tão reluzente no dia, permaneça por toda essa vida linda que vocês certamente terão.